A Santini, em parceria com a Science4you, acaba de lançar o kit ‘Gelados com Ciência’, uma experiência inovadora, a partir da qual as crianças podem aprender a fazer os seus próprios gelados, neste caso, os já conhecidos e saborosos Picolinis, utilizando as suas frutas favoritas e os ingredientes que tenham à mão. O kit inclui os instrumentos e receitas várias para que as crianças possam testar e transformar fruta em deliciosos gelados.
No kit ‘Gelados com Ciência’ é possível encontrar um livro educativo, autocolantes decorativos, um copo de medição pequeno, um copo de medição grande, uma forma de picolinis, uma espátula de plástico, e uma espátula de madeira. Tudo devidamente preparado para que as crianças possam ter uma experiência de aprendizagem inesquecível e ‘saborosa’!
Os kits vão estar à venda nas lojas Santini, pelo valor de 9,90€, e no canal online da Science4you.
Esta é mais uma parceria que se destaca entre duas marcas portuguesas, com forte aposta na inovação e na família e ligadas a conceitos como qualidade e sustentabilidade.
Publicado em 18 Jul. 2023 às 11:44
A Santini, em parceria com a Science4you, acaba de lançar o kit ‘Gelados com Ciência’, uma experiência inovadora, a partir da qual as crianças podem aprender a fazer os seus próprios gelados, neste caso, os já conhecidos e saborosos Picolinis, utilizando as suas frutas favoritas e os ingredientes que tenham à mão. O kit inclui os instrumentos e receitas várias para que as crianças possam testar e transformar fruta em deliciosos gelados.
No kit ‘Gelados com Ciência’ é possível encontrar um livro educativo, autocolantes decorativos, um copo de medição pequeno, um copo de medição grande, uma forma de picolinis, uma espátula de plástico, e uma espátula de madeira. Tudo devidamente preparado para que as crianças possam ter uma experiência de aprendizagem inesquecível e ‘saborosa’!
Os kits vão estar à venda nas lojas Santini, pelo valor de 9,90€, e no canal online da Science4you.
Esta é mais uma parceria que se destaca entre duas marcas portuguesas, com forte aposta na inovação e na família e ligadas a conceitos como qualidade e sustentabilidade.
11:44