Lazer

PLAYMOBIL – O FILME


Estreia a 3 de outubro uma comédia de animação com personagens inspiradas nos bonecos da conhecida marca alemã Playmobil.

Quando o irmão mais novo, Charlie, desaparece do universo mágico e animado da Playmobil, a inexperiente Marla mergulha na maior missão de sempre para o trazer novamente para casa. Ela vai embarcar numa fantástica viagem através de mundos deslumbrantes e conhecer novos e improváveis amigos: o delicado motorista de camião Del, o carismático e secreto agente Rex Dasher, um robô desajustado, uma fada-madrinha extravagante e muitos mais.
Estreia na realização de Lino DiSalvo, uma comédia de animação computadorizada com personagens inspiradas nos bonecos da conhecida marca alemã Playmobil, criados, em 1974, por Hans Beck (1929-2009). Na versão original, as vozes pertencem a Anya Taylor-Joy, Jim Gaffigan, Gabriel Bateman, Adam Lambert, Kenan Thompson, Meghan Trainor e Daniel Radcliffe; na versão com dobragem em português, são Catarina Perez, Eduardo Madeira, Francisco Garcia, Gonçalo Dinis e Pedro Fernandes  quem emprestam as suas vozes.

Estreia a 3 de outubro; M/6