Teatro

PARECEU-ME OUVIR PASSOS


A visita-espetáculo Os Sapatos do Sr. Luiz tem uma nova versão em palco.

O monstro de mil olhos está sentado. Alguém entra na sala. Pisa o palco. Sobe os degraus. Abre portas. Procura seguir sons de passos que ouviu há pouco. O coração bate forte. A curiosidade também. Atrás de si, vindos de cima… aparecem Sapatos… sós.

Pareceu-me Ouvir Passos, de Madalena Marques, nasce a partir da sua visita-espetáculo Os Sapatos do Sr. Luiz, que ganha agora uma versão em palco. Num jogo de cena entre uma mulher e sapatos, acontecem danças ao som de óperas; passam filmes, clarões e viagens; aparecem mecanismos e mistérios. Ao longo deste encontro, surgem projeções que mostram os detalhes dos sapatos. Contam-se histórias do Teatro em geral e do Teatro São Luiz em particular. Um espetáculo vestido de espanto, descoberta e superstição, que dá a conhecer aqueles que põem de pé o mundo escondido do teatro: atores e atrizes, técnicos de luz e de som, projecionistas de cinema e empresários. Todos virão visitar-nos, pé ante pé.

ONDE? São Luiz Teatro Municipal, Lisboa
QUANDO? Dias 23 e 24 de novembro, às 16h – sessão com interpretação em línguagem gestual
PARA QUEM? M/6
PREÇO: 7€
** Bilhetes à venda em: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/79212-pareceu_me_ouvir_passos_familias-sao_luiz_teatro_municipal/?fbclid=IwAR0yNWDXm7T7KHMfmy6pe3q6psYzgOizIScC7KpMGEq6oZ0PT12lJCN-Iyg