Teatro

ONDE É A GUERRA?


O projeto Boca Aberta regressa com mais sessões descontraídas que servem para levar longe a imaginação.

O lugar da guerra está pronto: muro construído, armas preparadas e um soldado de cada lado. Com dois inimigos, a guerra pode começar. Vem o medo, a suspeita, a ignorância; vem a fome, a solidão, o cansaço: a guerra mudou tudo. Há ordens a cumprir: o inimigo tem de ser destruído. O inimigo é horrível: destrói tudo o que pode, cheira mal dos pés e tem piolhos. Pelo menos, enquanto durar a guerra. Depois, em que se transforma o inimigo?

O projeto Boca Aberta iniciou-se em 2015 e já conta com mais de 10 espetáculos pensados para a infância. Este projeto, desenvolvido pelo Teatro Nacional D. Maria II, tem como objetivo introduzir as crianças ao teatro e às expressões dramáticas, com espetáculos desenvolvidos a partir de textos que integram o Plano Nacional de Leitura, clássicos da literatura e obras contemporâneas de autores portugueses e  estrangeiros.

ONDE? Teatro Nacional Dona Maria II, Salão Nobre Ageas, Lisboa
QUANDO? De 14 de março a 4 de abril, aos sábados às 16h (sessão com interpretação em Língua Gestual Portuguesa e Audiodescrição no dia 28 de março) 
PARA QUEM? M/3
PREÇO: 4€
* Bilhetes à venda emhttps://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/81680-onde_e_a_guerra_boca_aberta_v-teatro_nacional_d_maria_ii/Sessoes?utm_source=site&utm_medium=site-onde-e-a-guerra&utm_content=site-onde-e-a-guerra