No Dia Mundial da Criança estreia o Panda KIDS. Um novo canal para crianças, dos 6 aos 9 anos, com uma programação repleta de aventura, humor e cinema.
Panda KIDS é o novo canal pop-up que a Dreamia – produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha – vai lançar nas operadoras NOS, MEO, Vodafone, NOWO e na operadora angolana ZAP, a partir de dia 1 de Junho.
Trata-se de um canal temporário, com a duração de 7 meses e conteúdos adaptados às preferências das crianças da geração Alpha, entre os 6 e os 9 anos, que preferem usufruir de um território único e exclusivo, garantindo que os seus programas preferidos não se misturam com outros conteúdos.
Sobre esta nova aposta, Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia, refere: “A marca Panda é muito valorizada pelas crianças, uma vez que as acompanhou durante toda a sua infância. A comemoração dos
25 anos, parece-nos ser a altura certa para lançar o Panda KIDS, que pretende ser um espaço exclusivo para a diversão, direcionado para a faixa etária entre os 6 aos 9 anos, que lhes disponibilize conteúdos adequados às suas preferências, produzidos por uma marca que já conhecem e confiam. Por outro lado, para as operadoras de pay TV ter a marca Panda como umbrella é uma mais valia poderosa, pois cria um prestigioso endorsement que faz com que o canal seja facilmente reconhecível pelos seus clientes, permitindo-lhes expandir temporariamente a oferta de canais infantis”, acrescenta.
Os seus conteúdos são baseados nas áreas de aventura, ação e humor e a aposta maior será em animação, ainda que, por vezes seja intercalada com imagem real, indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, Youtube, desporto e música. No seu arranque, o canal vai estrear dois conteúdos exclusivos: “As Fabulosas Aventuras de Moka”, uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e novos episódios de “Jornadas Pokemon”, a famosa série de animação com mais de 20 anos, que nesta temporada mostra Ash e o seu companheiro Go a viajar por todas as regiões do mundo para participar em batalhas.
No segmento de aventura, o canal tem previsto a exibição de algumas séries de renome, bastante apreciadas por estas idades. Além de Pokemon, o maior fenómeno anime do mundo, contaremos ainda com séries como “Beyblade” ou “Bakugan”.
No campo do humor, a aposta recai em séries como “Capitão Cuecas”, “Home, as Aventuras de Tip & Oh”, “Moka, Hubert & Tatako” e “Rocky and Bullwinkle”.
O Panda KIDS terá ainda espaço para cinema e séries, tais como “Big Blue”, “Boss Baby”, “Spongo Fuzz and Jalapeña”, “How to train your Dragon”, “Grosha & Mister B.”, “Paddington” ou “Angry Birds”.
QUANDO?
A partir de 1 de junho, durante 7 meses, das 8h às 24h
ONDE?
NOS posição 49
MEO na posição 50
Vodafone na posição 52
NOWO na posição 50
ZAP na posição 43
Publicado em 18 Mai. 2021 às 16:43
No Dia Mundial da Criança estreia o Panda KIDS. Um novo canal para crianças, dos 6 aos 9 anos, com uma programação repleta de aventura, humor e cinema.
Panda KIDS é o novo canal pop-up que a Dreamia – produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha – vai lançar nas operadoras NOS, MEO, Vodafone, NOWO e na operadora angolana ZAP, a partir de dia 1 de Junho.
Trata-se de um canal temporário, com a duração de 7 meses e conteúdos adaptados às preferências das crianças da geração Alpha, entre os 6 e os 9 anos, que preferem usufruir de um território único e exclusivo, garantindo que os seus programas preferidos não se misturam com outros conteúdos.
Sobre esta nova aposta, Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia, refere: “A marca Panda é muito valorizada pelas crianças, uma vez que as acompanhou durante toda a sua infância. A comemoração dos
25 anos, parece-nos ser a altura certa para lançar o Panda KIDS, que pretende ser um espaço exclusivo para a diversão, direcionado para a faixa etária entre os 6 aos 9 anos, que lhes disponibilize conteúdos adequados às suas preferências, produzidos por uma marca que já conhecem e confiam. Por outro lado, para as operadoras de pay TV ter a marca Panda como umbrella é uma mais valia poderosa, pois cria um prestigioso endorsement que faz com que o canal seja facilmente reconhecível pelos seus clientes, permitindo-lhes expandir temporariamente a oferta de canais infantis”, acrescenta.
Os seus conteúdos são baseados nas áreas de aventura, ação e humor e a aposta maior será em animação, ainda que, por vezes seja intercalada com imagem real, indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, Youtube, desporto e música. No seu arranque, o canal vai estrear dois conteúdos exclusivos: “As Fabulosas Aventuras de Moka”, uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e novos episódios de “Jornadas Pokemon”, a famosa série de animação com mais de 20 anos, que nesta temporada mostra Ash e o seu companheiro Go a viajar por todas as regiões do mundo para participar em batalhas.
No segmento de aventura, o canal tem previsto a exibição de algumas séries de renome, bastante apreciadas por estas idades. Além de Pokemon, o maior fenómeno anime do mundo, contaremos ainda com séries como “Beyblade” ou “Bakugan”.
No campo do humor, a aposta recai em séries como “Capitão Cuecas”, “Home, as Aventuras de Tip & Oh”, “Moka, Hubert & Tatako” e “Rocky and Bullwinkle”.
O Panda KIDS terá ainda espaço para cinema e séries, tais como “Big Blue”, “Boss Baby”, “Spongo Fuzz and Jalapeña”, “How to train your Dragon”, “Grosha & Mister B.”, “Paddington” ou “Angry Birds”.
QUANDO?
A partir de 1 de junho, durante 7 meses, das 8h às 24h
ONDE?
NOS posição 49
MEO na posição 50
Vodafone na posição 52
NOWO na posição 50
ZAP na posição 43
16:43